spot_img
spot_img

Líderes do V7 enviaram carta de felicitações ao NDP em reconhecimento a vitoria nas eleições 2015 no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Os líderes do V7, reconheceram a vitoria do Partido Nacional Democrático (NDP) nas eleições por meio de uma carta de felicitações.

O V7 reconhece que o partido roxo ao nível da Assembleia Nacional e dos órgãos regionais venceu as eleições no Suriname. Uma abordagem cautelosa ainda está sendo feita disse o presidente do (VHP) Chan Santokhi, e o presidente do (NPS), Gregory Rúsland em uma reunião do V7 para discutir os resultados das eleições.

Dentro V7 é acordado que, se algum partido for convidado pelo NDP, este partido é livre para decidir. O V7 também vai aceitar um convite para discutir o futuro do país.

- Publicidade -

Os líderes concordaram que todas as partes se comprometem a fazer uma avaliação interna sobre os resultados das eleições onde até a própria combinação V7 será avaliada. Rúsland disse que ainda não houve nenhuma reunião formal com o NDP após o resultado das eleições e o Partido Verde está aguardando o resultado final das eleições. Embora a “Central de Votos” ainda não tenha divulgado oficialmente o resultado final das eleições, não se espera alterações. Na conclusão, Santokhi e Rúsland afirmaram que estão cuidadosos quanto aos resultados ainda não confirmados oficialmente.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: