spot_img
spot_img

LG lança G5, celular com 3 câmeras, bateria removível e novos acessórios

Atualizado há

- Publicidade -

Conectados ao smartphone, acessórios melhoram fotos e áudio. Outras novidades são óculos de realidade aumentada e câmera 360º.

A LG lançou seu novo smartphone top de linha, o G5, que traz três câmeras (duas traseiras, uma dianteira), bateria removível e possibilidade de conectar acessórios para melhorar a qualidade das imagens e do áudio. A apresentação do novo aparelho ocorreu neste domingo (21) durante o Mobile World Congress (MWC).

Com tela HD de 5,3 polegadas, o G5 exibe imagens de 2560 x 1440 pixels. São duas as câmeras traseiras. Uma de 16 Megapixels para fotos com maior resolução e outra de 8 MP para imagens com maior raio de alcance que chega a 135º.

- Publicidade -

Com corpo de metal, o aparelho inova ao ter bateria removível, que pode ser retirada e substituída por outra. O espaço aberto na parte inferior do aparelho permite acoplar outros acessórios ao dispositivo. São dois: o LG CAM Plus e o LG Hi-Fi Plus.

O primeiro deles dá ao aparelho funções de câmeras profissionais e inclui botões físicos (para ligar a câmera, gravar, acionar o zoom). Além de ampliar a capacidade de o aparelho registrar imagens, também serve para fornecer bateria extra. Já o segundo aumenta a capacidade de o G5 reproduzir som de qualidade.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: