Os brasileiros no Suriname terão que esperar mais um pouco para ver o campeão Pedro Otas em um combate contra o surinamês Tyrone Spong.
Devido uma lesão no cotovelo direito durante os treinos, Pedro Otas teve que adiar a luta que estava programada pelo título WBC World Heavyweight, no dia 21 de dezembro, no Anthony Nesty Sporthal.
O campeão dos pesos pesados número 2 do Brasil, que é conhecido por seus muitos “knock-outs” falou com exclusividade com o jornal LPM NEWS e disse que estava tudo certo para esse combate no Suriname contra o surinamês Tyrone Spong, mas uma lesão recente que aconteceu durante os treinos, o impossibilitou de participar dessa luta tão esperada por brasileiros e surinameses.
“Infelizmente acabei lesionando o cotovelo direito nos treinos e fui obrigado a cancelar o combate. Esta semana farei o relatório médico e apresentarei ao promotor do evento”, disse o paulista Pedro Otas que tem 41 anos e enfrentaria Spong na luta pelo título WBC World Heavyweight.
Perguntado se desejaria transmitir uma mensagem aos brasileiros que compraram ingresso na expectativa de assistir uma boa luta, Otas respondeu:
“Diga ao público que sinto muito pelo ocorrido e que espero me recuperar o mais breve possível para ter uma nova oportunidade com o campeão”, falou o campeão Pedro Otas, que com muita cordialidade conversou com a redação do jornal LPM NEWS.
Em uma página no Facebook nesta segunda-feira (17), foi anunciada a substituição de Pedro Otas pelo pugilista equatoriano, Ytalo Perea Castillo, de 25 anos de idade, 1,85 de altura e pesando 91 Kgs. Castillo gravou um vídeo em espanhol dizendo que está muito bem preparado para enfrentar Tyrone Spong e que o público no Suriname pode esperar por uma boa luta na noite do dia 21 de dezembro.
Deixe seu comentário abaixo.