spot_img
spot_img

Leonardo DiCaprio está namorando há 3 meses a modelo Eliza Joenck: ‘Tudo dez’

Atualizado há

- Publicidade -

Leonardo DiCaprio está mesmo de namorada nova. A modelo brasileira Eliza Joenck confirmou que está vivendo um romance com o ator há três meses e falou rapidamente sobre o relacionamento com a colunista Gisele Vitória, da revista “IstoÉ Gente”. O galã terminou seu namoro com Toni Garn recentemente.

“Tá tudo fluindo muito bem. Tá tudo 10”, afirmou ela, que conheceu DiCaprio por meio de amigos em Nova York, para onde se mudou há seis meses. De acordo com a jornalista, Eliza pretende passar o réveillon ao lado do namorado em Florianópolis, Santa Catarina, seu estado natal. “Ainda não sei exatamente como será”, limitou-se a dizer.

Eliza tem um passado repleto de famosos. Em 2008, a modelo namorou Dado Dolabella. No ano seguinte, o escolhido foi Felipe Simão, ex de Luana Piovani. Jonatas Faro chegou a ter um rápido affair com Joenck. Já Leonardo DiCaprio namorou Gisele Bündchen durante cinco anos, de 2000 a 2005.

- Publicidade -

Em março deste ano, Torn Garn teria ficado irritada com Leonardo DiCaprio durante uma festa para celebrar o Oscar 2014, organizada por Madonna, na Califórnia, nos Estados Unidos. A modelo ficou chateada porque o namorado parou para conversar com Gisele Bündchen. De acordo com o site “Female First”, ela teria ficado sentada sozinha em um canto esperando o namorado voltar.

Meses antes, a modelo alemã elogiou Gisele em entrevista à revista “Vogue UK”. “A maior angel (da grife Victoria´s Secret) do mundo? Teria que ser Gisele. Eu amava vê-la com as asas.Adorava vê-la descendo a passarela, sempre muito poderosa”, disse ela.

Em junho, Leonardo DiCaprio desembarcou no Rio de Janeiro para assistir à Copa do Mundo.Ele ficou hospedado em um iate milionário emprestado por um sheik árabe. O ator curtiu festas echegou a dançar uma música da cantora Anitta. O galã de Hollywood chegou a fechar uma boate em Búzios, no litoral do estado do Rio, para uma festa exclusiva, regada a champanhe e mulheres.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: