spot_img
spot_img

Leo Brunswijk é o novo presidente do Conselho da Staatsolie Maatschappij Suriname

Companhia projeta contribuir com US$ 965 milhões para o Suriname.

Atualizado há

- Publicidade -

O novo Conselho de Supervisão (SB) da Staatsolie Maatschappij Suriname N.V. foi nomeado durante a Assembleia Geral Extraordinária de Acionistas. Leo Brunswijk é quem vai exercer a função de presidente e terá a missão de manter a alavancada da companhia, que passou a produção de 200 barris de petróleo por dia para mais de 16.500.

“Esperamos que esses benefícios mudem a sociedade permanentemente. Se executarmos o montante junto com uma boa base geológica, certamente funcionará. A proteção prudente de riscos e a capitalização de oportunidades são agora uma necessidade urgente para levar a empresa a patamares maiores. Os recursos naturais são de todo o povo”, disse Rudolf Elias, diretor.

A Staatsolie projeta contribuir com US$ 965 milhões para o estado nos próximos cinco anos. Outra fonte de receita vem em parceria com a Guiana para extração de gás. “Estamos em uma ótima posição. Vamos unir forças para um Suriname melhor e mais justo na distribuição das riquezas”, disse Chan Santokhi, presidente do país.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: