spot_img
spot_img

Lei que determina certificado obrigatório para motociclistas foi estabelecida no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O Instituto Nacional de Informação (NII) divulgou o conteúdo da reunião que estabeleceu a nova lei no Suriname neste domingo, 28 de janeiro.

O lançamento do projeto de certificação para condutores de motocicletas aconteceu no Departamento de Tráfego do Corpo de Polícia do Suriname (KPS).

Durante a divulgação da aprovação do projeto o chefe de polícia em exercício, Antonio Chin, falou com os presentes sobre a importância da nova lei para a segurança do trânsito no Suriname.

“Para melhorar a segurança rodoviária no Suriname, temos que mudar drasticamente a atitude e o comportamento no trânsito. Parece que os usuários da estrada não estão conscientes das conseqüências, que implicam no não cumprimento das regulamentações de trânsito “, enfatizou o chefe da polícia em exercício que afirmou que os condutores, especialmente o tráfego lento, devem ser instruídos nos regulamentos de trânsito.

- Publicidade -

Antonio continua afirmando que o comportamento de condução deve ser influenciado e melhorado, para que não represente nenhum perigo para os outros. Com a decisão estadual tomada em 2017, a certificação está legalmente estabelecida.

A legislação determina que aqueles que atingiram a idade de 16 anos e desejam trafegar no trânsito como condutores de motocicletas devem obter a certificação. Isso significa que eles devem ser submetidos a um teste teórico com acompanhamento. O Chefe da Polícia está convencido de que com a certificação, o candidato terá, em última análise, informações e conhecimentos suficientes sobre as regras de trânsito e, assim, pode participar com segurança do tráfego.

Para iniciar o projeto de certificação, um grupo seleto de candidatos, que completou com sucesso a parte teórica, recebeu o certificado. O chefe de polícia em ação apelou aos candidatos para que apliquem o que aprenderam para servir de exemplo para os outros.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: