spot_img
spot_img

Lançamento do serviço online e-visa

Atualizado há

- Publicidade -

O serviço online de e-visa e e-toeristenkaart foi lançado nesta segunda-feira, 29 de abril, pelo vice-presidente Ashwin Adhin no hotel Torarica. Para realizar a solicitação e o pagamento do serviço online, basta acessar o site por meio de um laptop, tablet ou smartphone e criar uma conta seguindo algumas etapas. Os documentos de viagem solicitados são recebidos por e-mail.

Luziano Truideman, Diretor Geral para Assuntos Consulares do Ministério das Relações Exteriores, relata através da NII que há muito tempo vem sendo feito um trabalho intenso e altos custos foram investidos nesse sistema on-line. A expectativa é que a versão digital do cartão e-visa e e-tourist traga muitos benefícios.

Truideman diz que a aplicação do método de pagamento online iDEAL também está sendo considerada. Muitos na Holanda já usam os serviços do cartão (PSA) para viajar sem visto para o Suriname. Os turistas que ainda não usam o cartão PSA podem solicitar os e-visas on-line e recebê-los por e-mail.

- Publicidade -

A VFS-Global investiu na construção do site e no serviço de atendimento ao cliente. Este projeto foi gratuito para o Suriname.

Foto: Gabinete do Vice-Presidente

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: