spot_img
spot_img

Lady Shaynah vai lançar seu novo álbum “Dare” no Suriname e na Holanda

Atualizado há

- Publicidade -

Lady Shaynah vai lançar seu novo álbum ‘Dare’ em Roterdã, na Holanda na sexta-feira, 5 de maio.

A artista surinamesa escolheu esse título porque teve que mostrar muita coragem e bravura no ano passado. “DARE” tem seis músicas próprias e uma faixa bônus e todas as músicas contam uma parte da grande historia “DARE”. Os estilos são funk soul, pop e jazz.

O primeiro álbum solo de  Shaynah foi lançado oficialmente no mês passado no Suriname e na Holanda, que também está neste novo CD. Shaynah ganhou com esta canção “MattersAward” em 2014 e como resultado, o embaixador da música de Rotterdã usou a letra de sua canção em sua campanha de 2015. Eu não me importo absolutamente de ter grandes sonhos e pensar grande, contanto que você trabalha duro para tornar esses sonhos realidade.” Disse Shaynah.

- Publicidade -

A festa de lançamento do ‘Dare’ será realizada em De Doelen, em Roterdã. Shaynah está muito entusiasmada e disse que esta curiosa sobre as reações a sua nova música e como a história que ela conta no CD, será recebida pelo público.

No lançamento Shaynah  vai trabalhar com sua banda composta de dez músicos de pé no palco para apresentar suas antigas e novas  músicas.

No portal de noticias LPM NEWS você tem as principais noticias sobre cultura e entretenimento no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: