spot_img
spot_img

Lady Gaga revela doença mental

Atualizado há

- Publicidade -

Lady Gaga não esconde ser uma pessoa que se preocupa com atividades sociais em prol de um mundo melhor. Sempre muito envolvida, a cantora recentemente visitou um abrigo para homossexuais em Nova York, nos Estados Unidos, e revelou um drama pessoal aos jovens do lugar: ela sofre com um transtorno de estresse pós-traumático.

“Eu não tenho o mesmo tipo de problema que vocês têm, mas tenho uma doença mental e  luto com isso todos os dias, então preciso do meu mantra para me manter relaxada. Disse às crianças hoje que sofro de uma doença mental. Eu sofro de PTSD [transtorno de estresse pós-traumático]. Nunca contei a ninguém antes, então aqui estamos nós. Mas a bondade com que médicos me trataram – assim como minha família e meus amigos – realmente salvou minha vida”, disse ao “The Today Show”.

Uma das maiores incentivadoras da campanha “Share Kindness” (“Compartilhe Bondade”, em tradução livre), a diva contou sobre a importância destes projetos em sua vida.

- Publicidade -

“Bondade para mim é uma ação de amor ou a demonstração de amor para outra pessoa. Acredito também que é a cura para a violência e o ódio em todo o mundo. Gosto de compartilhar bondade de muitas maneiras diferentes. Eu amo dar coisas às pessoas que não têm nada ou menos do que eu. Essas crianças não são apenas desabrigadas ou pessoas necessitadas. Muitos deles são sobreviventes de um trauma; foram rejeitados de alguma forma. O próprio trauma em minha vida me ajudou a compreender o trauma dos outros”, completou.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: