spot_img
spot_img

Ladrão foi baleado e preso pela polícia na Indira Gandhiweg

Atualizado há

- Publicidade -

O bandido foi baleado na perna quando tentava fugir da polícia após roubar um carro na terça-feira (12).

De acordo com relatório da polícia, dois ladrões de carro estavam no veículo roubado e durante a perseguição, um deles foi baleado quando tentava fugir a pé.

O proprietário do veículo roubado procurou a delegacia do distrito policial do Latour, para registrar a ocorrência sobre o carro que havia sido levado pelos bandidos. Na delegacia a vítima contou que na manhã de terça-feira foi acordado pelo filho de sua namorada com o anúncio de que seus documentos estavam espalhados no quintal da casa.

- Publicidade -

Ao se levantar, viu que seus documentos pessoais estavam jogados no quintal e que seu carro que estava estacionado na rua, havia sido roubado. Após uma investigação mais detalhada, ficou confirmado que os ladrões haviam quebrado o vidro da janela do quarto e retiraram a bolsa com as chaves do carro e os documentos pela abertura da janela.

Após registrar a ocorrência, os policiais iniciaram uma busca e encontraram o veículo roubado com dois ocupantes, que ao perceberem a aproximação da polícia decidiram fugir em alta velocidade, mas na Indira Gandhiweg foram obrigados a parar depois de colidirem contra dois carros. O ladrão identificado como Nairo T. Clifton, de 30 anos de idade, ainda tentou fugir a pé, mas foi baleado na perna e preso. O comparsa, Clifton G., (38), não ofereceu resistência e também foi preso pelos agentes do distrito policial do Latour.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: