spot_img
spot_img

Ladrão compra jóias e mercadorias com dinheiro roubado de um comerciante em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A polícia conseguiu prender neste final de semana, dois homens acusados de roubar uma grande soma de dinheiro que estava no carro de um comerciante.

O caso foi registrado no mês de janeiro quando um comerciante que estava com uma grande quantia de dinheiro dentro de seu carro foi roubado ao entrar em uma loja e esquecer o carro destravado, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia nesta segunda-feira, 6 de fevereiro.

Após a polícia examinar as câmeras de segurança localizadas em frente a loja onde aconteceu o roubo, uma equipe de agentes do Departamento de Assistência Regional conseguiu localizar e prender os dois homens identificados pelas imagens das câmeras. Os dois ladrões, ambos de 35 anos de idade, confessaram a autoria do roubo e contaram que estavam seguindo o comerciante desde o momento em que a vítima saiu de uma casa de câmbio com o dinheiro em seu carro.

- Publicidade -

Ao chegar em frente a loja onde o comerciante entrou, os acusados perceberam que a vítima deixou o carro destravado, o que facilitou a ação dos ladrões. O comerciante disse para a polícia que colocou todo o dinheiro em um saco plástico e deixou no banco traseiro do veículo e quando voltou, o dinheiro havia desaparecido.

Os dois meliantes disseram durante o interrogatório que repartiram o dinheiro roubado e um dos ladrões confessou que usou sua parte do dinheiro para comprar jóias de ouro para sua mulher e sua filha.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: