spot_img
spot_img

KPS reuniu representantes das embaixadas para anunciar “Plano de Segurança para Eleições 2015” no Suriname

Atualizado há

O Corpo de Polícia do Suriname informou aos representantes da Holanda, China, Índia, França, Brasil, Indonésia e Estados Unidos da América sobre a segurança nas eleições 2015.

O comissário de polícia Hendrik Setrosentono, realizou uma palestra na manhã da última sexta-feira, 15 de maio, em nome da Comissão de segurança da Polícia com os representantes da Holanda, China, Índia, França, Brasil, Indonésia e EUA para apresentar o esquema de segurança que será utilizado pela polícia do Suriname nas Eleições 2015. Isto foi informado pelo Departamento de Relações Públicas do Corpo de Polícia do Suriname.

A apresentação mostrou os esforços feitos pela polícia para conduzir de forma segura e organizada as próximas eleições. Representantes de várias embaixadas e representantes de organizações estrangeiras, como o Programa de Desenvolvimento do PNUD e da ONU e a Organização dos Estados Undios, OEA, também estiveram presentes. Segundo a polícia, os convidados ficaram satisfeitos com a apresentação e as explicações dadas em resposta as perguntas feitas pelos convidados.

O representante da polícia conclui dizendo que tanto as autoridades, quanto a população em geral, podem confiar no trabalho da policia do Suriname, que está bem preparada para a realização destas eleições.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App