spot_img
spot_img

Kate deixa hospital após dar à luz bebê real

Atualizado há

- Publicidade -

Nova princesa nasceu às 8h34 no horário londrino; duquesa saiu do hospital sorridente e acompanhada do marido, o príncipe William.

Após dar à luz uma menina, a duquesa de Cambridge Catherine Midleton deixou o hospital St. Mary, no centro de Londres, na tarde deste sábado com o bebê no colo e acompanhada pelo marido, o príncipe William. O casal posou paras as fotos e acenou para o público que se aglomerava em frente ao hospital. O nome da nova integrante da família real ainda não foi divulgado.

Por meio de sua conta no twitter, a família real agradeceu às congratulações recebidas: “Suas Altezas Reais gostariam de agradecer toda a equipe do hospital pelo cuidado e tratamento que receberam. E querem agradecer a todos as felicitações carinhosas”.

- Publicidade -

Kate deu entrada no hospital às 6 horas locais, após sentir as primeiras contrações. O bebê nasceu às 8h34 do horário londrino (5h34 em Brasília). O parto foi realizado pelo obstetra Guy Thorpe-Beeston, ginecologista de Kate, e Alan Farthing, médico da rainha Elizabeth II.

O anúncio do nascimento foi feito de duas formas. A tradicional, através de um grande cavalete colocado em frente ao palácio de Buckingham, residência de Elizabeth II. E a moderna, por meio de uma mensagem no Twitter enviada pelo Palácio de Kensington.

As casas de apostas começam a especular os nomes do bebê: os favoritos são Alicia, Isabel e Diana.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: