A mãe de 65 anos de idade, contou a polícia que o filho é usuário de drogas há 13 anos.
“Ele me obrigava a cozinhar para ele todos os dias, caso contrário, ele dizia que ia me matar”, disse a mulher perante o tribunal.
“Certa vez, ele disse que iria me estuprar. Eu fiquei com muito medo e emocionalmente abalada” declarou a idosa de 65 anos de idade na terça-feira perante a juíza Dinesh Sewratan, contra seu próprio filho, Soerinderkoemar P.
A mãe já não aguentava mais conviver com a situação e chegou a pedir uma ordem de proteção para que o filho não tivesse mais contato com ela. Na última vez em que foi agredida pelo filho, ela estava na cozinha quando de repente recebeu um soco nas costas desferido pelo acusado depois que minutos antes mãe e filho tiveram uma discussão.
A mulher idosa lamenta levar uma vida miserável, apesar de fazer tudo pelo filho que não trabalha e obriga a mãe a lhe dar dinheiro para comprar drogas e cigarro.
O acusado negou as acusações feitas pela mãe, mas a juíza que parecia irritada perguntou se o acusado não era maduro o suficiente para trabalhar e levar uma vida independente. O procurador Rayshree Koendan, exigiu doze meses de detenção e também determinou que o acusado faça tratamento de recuperação no Bureau de Álcool e Drogas.
A juíza adiou o caso para o dia 21 de Abril, porque Soerinderkoemar P vai se submeter a um teste psicológico para determinar se o acusado sofre de algum distúrbio mental.
Deixe seu comentário abaixo.