spot_img
spot_img

Juju Salimeni e Felipe Franco se casam em São Paulo

Atualizado há

- Publicidade -

Repórter e atleta trocaram alianças na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na capital paulista, na noite desta sexta-feira, 25.

Nove anos após começarem a namorar, a repórter Juju Salimeni e o atleta Felipe Francose casaram na noite desta sexta-feira, 25,  na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, a mesma onde aconteceu o casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho.

A cerimônia estava marcada para as 21h e a noiva chegou a igreja com vinte minutos de atraso, pois precisou esperar dentro do carro até que o casamento anterior ao seu chegasse ao fim para liberar a sua entrada. A cerimônia de Juju e Felipe contou com mais de 400 convidados. Sete casais de amigos e parentes foram os padrinhos.

- Publicidade -

A entrada da noiva foi bem tumultuada. Para garantir a segurança do casamento e evitar qualquer imprevisto, dez seguranças foram contratados para cuidar de toda a imprensa. Juju entrou na igreja caminhando sobre uma passarela de espelhos ladeada por um muro feito de orquídeas brancas. Dentre os famosos presentes, o ex-BBB Kléber Bambam, a ex-panicat Lize Benites e o apresentador do programa do qual Juju Salimeni é repórter, “Legendários”, Marcos Mion, compareceram à cerimônia.

Ao EGO, Mion justificou seu atraso e a ausência da mulher, Suzana Gullo, no casamento: ”Meu filho teve virose. Inclusive eu já vou para casa por conta disso. Me atrasei porque vamos exibir o casamento dela amanhã no programa e eu estava trabalhando na edição dos quadros”, disse.

Ele aproveitou para dar uma dica aos noivos. “Uma vez ouvi do Silvio Santos uma dica importante: paciência. Na empolgação você não pensa, mas precisa de muita”, disse.

Emocionado, Felipe Franco contou no Instagram que não conseguiu segurar o choro. “Chorei até …. @jujusalimeni casados e felizes. Te amo amor! Obrigado Deus por mais uma realização. Que venha a festa!”

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: