spot_img
spot_img

Jovens criminosos sequestram,Torturam e fazem atrocidades,Com garota de 14 anos

Atualizado há

- Publicidade -

Um grupo de jovens criminosos sequestrou, torturou uma garota de 14 anos e a obrigou a realizar um ato sexual. Os requintes de crueldade utilizados pelo bando chocaram a polícia a região onde tudo aconteceu, em Hertfordshire, na Inglaterra .

A vítima, que não teve seu nome divulgado, foi submetida a atos terríveis de degradação e violência quando, a caminho da escola, foi raptada por duas garotas mais velhas chamadas Caylen Candy e Chyanne Powell.

Caylen Candy e sua amiga tinham bebido durante 12 horas antes de sequestrar a adolescente. Saíram com a intenção de roubar crianças em seu caminhos para a escola,Ao ser escolhida aleatoriamente pelas psicopatas, ela foi sequestrada e levada para o apartamento de Chyanne, onde dois garotos, de 18 e 21 anos, se juntaram para dar início a sessão de torturas .

- Publicidade -

O grupo colocou uma faca na garganta e cortaram o cabelo da vítima.

Fizeram as coisas mais brutais e perversas com a garota de 14 anos.

Obrigaram ela a raspar os pelos pubianos, a realizar um ato sexual e a colocaram em uma banheira com água congelante e gelo.

Afogaram a garota três vezes, deixando sua cabeça submersa durante dez segundos .Todos os jovens marginais pegaram cana e foram condenados à anos de prisão .Com as seguintes acusações: agressão com intenção de roubar, sequestro, cárcere privado, duas acusações de lesão corporal, fazer uma criança se se envolver em atividades sexuais e distribuição de fotos indecentes de uma criança .

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: