spot_img
spot_img

Jovem trans é morta após pai pedir sua morte na TV

Atualizado há

- Publicidade -

A jovem trans Raina Aliev, 25 anos, foi morta e esquartejada na Rússia dias após o seu pai, Alimshaikh Aliev, participar de um programa de TV e fazer uma declaração em que deixou muita gente indignada. “Tragam meu filho aqui e matem ele na minha frente”, disse Aliev.

Indignado, o pai da jovem, que antes chamava Adam, ainda acrescentou em sua fala. “Podem matá-lo. Eu não quero vê-lo”, afirmou Alimshaik.

De acordo com o Daily Mail, a morte da jovem muçulmana aconteceu dias após ela se casar com um homem chamado Viktor, apenas um mês depois dela completar a transição.

- Publicidade -

A imprensa russa noticiou que Raina havia acionado para a polícia alegando ter recebido ameaças de morte. Segundo o site Russian Dialog, o casamento dela com Viktor deixou a população “chocada”.

Uma vizinha afirmou que o pai da jovem sofreu um AVC ao saber da transição de gênero e do casamento da filha, e que a mãe ficou indignada.  “A mãe dele fica dizendo: ‘eu não quero vê-lo. Dei à luz um menino, mas pra quê? É uma desgraça para a família'”, contou a vizinha.

O crime já está sendo investigado.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: