Vítima deve retornar para Corumbá (MS) na próxima segunda-feira (30). Segundo a polícia, ela foi levada por dois homens que falavam espanhol.

A jovem de 18 anos que foi sequestrada na frente de uma faculdade em Corumbá, na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira (26), está no consulado brasileiro na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra, onde deve permanecer até a próxima segunda-feira (30).

Publicidade

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela família, ela foi abordada por dois homens que falavam espanhol e a obrigaram entrar em uma caminhonete. Eles teriam leriam levado para Porto Quijarro, na Bolívia.

Na madrugada de sexta-feira (27), a jovem conseguiu mandar mensagens para a irmã dela explicando que os suspeitos tinham tirado o chip do celular dela. Os policiais bolivianos também conversaram com os pais dela.

Quando chegar ao Brasil, a jovem deve prestar depoimento na Polícia Civil de Corumbá e só depois o delegado responsável vai decidir o rumo da investigação. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte:G1

Comentar

Comentar