Um homem ciumento esfaqueou sua namorada mais de 80 vezes porque ela tentou terminar seu relacionamento.
Laura Davies, de 21 anos, morreu após o ataque que aconteceu em Basildon, Essex, Inglaterra, onde vivia com o companheiro.
De acordo com o tribunal, o ataque feito por Jordan Taylor, de 22 anos, foi tão intenso que a faca acabou sendo amassada.
Jordan está sendo julgado pelo crime.
Laura tinha decidido terminar com Jordan, mas tinha a intenção de permitir que ele continuasse morando no apartamento em que viviam.
De acordo com a polícia, Jordan começou o ataque dentro do apartamento, e Laura conseguiu fugir, ainda de pijamas, mas foi perseguida e arrastada para próximo de arbustos.
O patologista Benjamin Swift disse que um exame post-mortem descobriu que ela tinha sofrido pelo menos 80 facadas. Ele revelou que Laura apresentou sinais de tentar lutar para sobreviver.
Bruce Lantejoula, uma testemunha, disse que viu o homem esfaqueando a vítima. Ele chamou a polícia e quando os oficiais chegaram, encontraram Jordan coberto de sangue.
Os policiais correram para ajudar Laura, que engasgou e balbuciou a palavra socorro antes de perder as forças e falecer.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Gadoo