Um relacionamento interrompido teria sido a razão para a morte brutal da jovem de 17 anos de idade.
A vítima foi identificada pela polícia como Janice Scheltema, de 17 anos de idade, que foi morta nesta quarta-feira, 25 de maio, pelo namorado que foi preso em flagrante.
A Polícia de Livorno recebeu uma chamada informando sobre um esfaqueamento e ao chegarem ao endereço os policiais constataram que a garota de 17 anos de idade já estava morta em consequência dos ferimentos a faca.
As informações preliminares dão conta de que a vítima mantinha um relacionamento turbulento com o namorado Romario V. de 26 anos de idade e esta semana Janice decidiu voltar para a casa dos pais por não suportar mais as constantes brigas com o namorado ciumento e agressivo.
A vítima foi chamada na terça- feira, 24 de maio, pelo namorado que colocou um fim no relacionamento dizendo que ele a amava, mas que ela deveria pegar suas roupas e pertences pessoais que ficaram na casa que o jovem casal dividia.
Na quarta-feira, Janice convidou sua irmã para ir com um carro buscar os seus pertences e ao chegar na casa, o ex-namorado estava esperando pela jovem que entrou sozinha na residência enquanto sua irmã ficou aguardando por ela do lado de fora.
O ex-namorado, premeditando o que haveria de fazer, fechou a porta logo depois que a vítima entrou na casa. Na sequência, os ocupantes do carro ouviram os gritos da jovem e ao arrombarem a porta encontraram a vítima caída no chão envolta em sangue e o assassino segurando uma faca. A irmã de Janice e mais dois ocupantes do veículo conseguiram desarmar o assassino que foi preso em flagrante pela polícia e vai responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
Deixe seu comentário abaixo.