spot_img
spot_img

Jovem de 17 anos foi enganado com falso perfil no Facebook em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Dois jovens iniciaram uma briga depois que um dos rapazes descobriu que estava sendo vítima de um falso perfil no Facebook.

Tudo começou quando Shakiel J. de 17 anos de idade, criou um perfil falso na rede social com a imagem de uma mulher. O rapaz que é homossexual começou a usar o falso perfil para atrair homens para encontros íntimos.

Uma das vítimas, Badam A. de 20 anos de idade, ficou encantado com as fotos da bela garota que aparecia no falso perfil e aceitou o convite para um encontro amoroso. A vítima seguiu as instruções do acusado até o endereço onde havia um terreno baldio, mas quando o rapaz chegou ao local se deparou com outro homem que já estava de cueca esperando por ele.

- Publicidade -

Ao perceber a decepção do rapaz, o homossexual ainda tentou convencer a vítima a manter relações sexuais com ele e quando o rapaz recusou começou uma troca de ofensas que se transformou em uma luta corporal entre os dois homens.

Na briga Badam foi mordido pelo homossexual no rosto e no braço enquanto que o travesti foi atingido por um golpe de faca no rosto.

A polícia do Latour foi chamada e os dois homens feridos foram levados para atendimento médico de emergência no Hospital Acadêmico de Paramaribo onde ambos tiveram que passar por cirurgia plástica devido a gravidade dos ferimentos.

O casal foi preso e após audiência com um membro do Ministério Público, ambos vão responder por lesão corporal mútua.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: