spot_img
spot_img

Jorge Mautner é internado e cancela show em Belo Horizonte

Atualizado há

- Publicidade -

Ele se apresentaria com Gilberto Gil no próximo domingo (31). Segundo empresário, artista sofreu infarto e passou por cirurgia.

O show que Jorge Mautner e Gilberto Gil fariam em Belo Horizonte no próximo domingo (31) foi cancelado, segundo a Fundação Clóvis Salgado. Jorge Mautner sofreu um infarto nesta quinta-feira (28) e está internado no Rio de Janeiro.

O músico de 75 anos precisou fazer uma cirurgia para colocar quatro stents (próteses para desobstruir artérias) e está na UTI do Hospital Samaritano, na capital fluminense, de acordo com empresário do cantor, Glauber Amaral.

- Publicidade -

“Ele [Jorge Mautner] está bem. Sofreu um pequeno infarto hoje [quinta] pela manhã. Ele estava em casa quando passou mal e foi levado para o hospital. Foi ótimo ter levado ele rápido para o hospital, porque identificou logo o infarto”, contou o empresário.

Mautner deve sair da UTI já nesta sexta-feira (29), conforme Amaral, mas ainda não há data definida para a alta. “Os médicos disseram que ele deve sair do hospital na semana que vem”, disse.

De acordo com Amaral, Gil já se disponibilizou a fazer o show em Belo Horizonte em uma nova data, assim que Mautner se recuperar. A apresentação seria no Grande Teatro do Palácio das Artes e fazia parte da programação do “2º Inverno das Artes”.

Segundo a Fundação, a empresa responsável pela venda dos ingressos deve começar a ressarcir os compradores a partir de terça-feira, 2 de agosto. Quem comprou ingressos nas bilheterias do Palácio das Artes precisa ir ao local com os bilhetes para o reembolso. Já as pessoas que compraram pelo site, terão o valor da compra estornado no cartão de crédito nos próximos dias.

Leia nota na íntegra
A Fundação Clóvis Salgado informa que o show de Jorge Mautner e Gilberto Gil, que integra a programação do 2º Inverno das Artes, previsto para o dia 31 de julho, no Grande Teatro do Palácio das Artes, está cancelado.

Nesta quinta-feira, o cantor e compositor Jorge Mautner sofreu um infarto e encontra-se hospitalizado, sem previsão de alta médica para os próximos dias.

De acordo com a empresa ingresso.com, responsável pela venda dos ingressos, a partir do dia 2 de agosto o público começará a ser ressarcido. Quem comprou ingressos em dinheiro, deverá comparecer às bilheterias do Palácio das Artes com o comprovante da compra, ou seja, deverá apresentar o próprio ingresso. Já as pessoas que compraram pelo site, terão o valor da compra estornado no cartão de crédito nos próximos dias, porém, o tempo de transparência depende das operadoras de cartão.

O show do cantor e compositor Tom Zé, que encerra o 2º Inverno das Artes, acontecerá normalmente no dia 1º de agosto, como o previsto.
Diretoria de Programação Artística
Fundação Clóvis Salgado

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: