spot_img
spot_img

Johan Adolf Pengel realiza exames de temperatura corporal no desembarque no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Equipe segue as regras do Ministério da Saúde e OMS.

No saguão de desembarque do Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel já estão sendo realizado o exame corporal para medir a temperatura de quem chega ao Suriname. A medida visa, sobretudo, prevenir e detectar casos suspeitos do COVID-19 na América do Sul e Caribe.

Em breve, serão implantados dispositivos de medição da temperatura corporal em outros pontos de fronteira do Suriname, segundo informou o Ministério da Saúde do país, por meio do titular, Antoine Elias. “Nove exames corporais serão implantados nacionalmente em curto prazo”, disse.

“Além das varreduras corporais, os termômetros de câmera de termografia por infravermelho digital portátil, mais conhecido como pistola térmica, serão usados pelos oficiais de saúde. Estes foram doados pelo N.V. Luchthavenbeheer”, completou Elias.

- Publicidade -

Nos últimos dias, duas armas térmicas doadas pelo N.V. Luchthavenbeheer foram usadas pelos Oficiais de Saúde no aeroporto internacional. Com esses dispositivos, os serviços de triagem no COVID-19 se tornam mais eficazes para os agentes de saúde.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: