spot_img
spot_img

Jogador de futebol esfaqueia ex-mulher durante festa

Atualizado há

- Publicidade -

Um jogador de futebol pelada, identificado como Jonilson Monte, mais conhecido como Pial, está foragido desde o último domingo (15), após esfaquear a ex-mulher Kiane Maria da Silva e uma amiga dela. O crime aconteceu durante um evento no município de Campo Maior, no Norte do Piauí. Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o com chefe de cartório da 5ª Delegacia de Campo Maior, Baker Martins, Jonilson teria desferido vários golpes de faca na vítima. O motivo seria um crise de ciúmes.

“Infelizmente esfaqueou por ciumes. A ex o deixou e ele não aceita“, explicou. Na confusão, uma amiga da ex de “Pial” também foi atingida”, concluiu.

- Publicidade -

A vítima, Kiane, foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), em estado grave, já que uma artéria foi atingida. Já a amiga, foi encaminhada para Hospital Regional de Campo Maior e não corre perigo.

Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos e o suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil. O jogador ainda pode se apresentar a qualquer momento à Delegacia Regional de Campo Maior.

Fonte: Dol

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: