spot_img
spot_img

Joelma anuncia carreira gospel durante show: ‘Vou servir a Deus’

Atualizado há

- Publicidade -

Assessoria da cantora diz que ela vai seguir ‘missão dada por Deus’

A cantora Joelma  vai se dedicar à carreira gospel. A cantora fez o anúncio durante o show da banda Calypso que aconteceu na madrugada deste sábado, 29, em Goiânia.

“Eu sei que está sendo difícil, tudo no ínicio é difícil, mas não é impossivel.Pra Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus”,  A declaração foi registrada em vídeo por um fã que estava na plateia.

- Publicidade -

O EGO procurou a assessoria de imprensa de Joelma que disse que confirmou que o vídeo é real mas não deu detalhes sobre o estilo músical que Joelma vai cantar após sair da Calypso. “Ela não vai deixar de cantar esse ritmo. No vídeo ela fala que vai seguir a Deus, o que quer dizer que ela vai continuar servindo a vontade de Deus na vida dela. Ela não vai sair desse ritmo, vai continuar o trabalho e seguir a missão que Deus deu a ela. Em todo cd da Calypso eles gravam uma música gospel e nos shows ela canta músicas que ela gosta. Isso já é uma coisa normal”, disse a assessora.

Joelma – que recentemente anunciou o fim de seu casamento com Chimbinha –  vai deixar o conjunto em dezembro deste ano. No vídeo, ela confirma a data da despedida. “Dia 31 de dezembro é meu último show”, disse.

Ao EGO, a filha de Joelma disse que acredita que a mãe será feliz fora da banda e na nova carreira. “Sempre ouvi que ela seguiria no mesmo ritmo, mas cantando gospel, algo que também desejo para o meu futuro. Quem sabe?”,disse Natalia Sarraf recentemente.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: