spot_img
spot_img

Isolado há seis dias, Bolsonaro deve repetir teste de covid nesta semana

Mesmo afastado do contato social, presidente segue despachando do Alvorada e até já nomeou novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, na sexta.

Atualizado há

- Publicidade -

Isolado do convívio social desde a última terça-feira (7), quando anunciou estar infectado pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deverá repetir o teste para a covid-19 nessa semana.

Porém o presidente deverá permanecer afastado do convívio social no Palácio do Alvorada pelo menos até o resultado desse novo exame, ainda sem data para ser feito.

Diagnosticado com a covid-19, após apresentar febre por dois dias consecutivos, Bolsonaro está isolado desde então em um escritório redesenhado e equipado especialmente para despachar dentro do Alvorada. Bolsonaro segue trabalhando normalmente.

- Publicidade -

O período de isolamento do presidente, porém, deve adiar a posse de Ribeiro na pasta, uma vez que a recomendação médica é permanecer 14 dias isolado.

Apesar de Bolsonaro estar infectado com o vírus, a família do presidente está a salvo. A mulher dele, Michelle Bolsonaro, e as duas filhas fizeram testes, que deram resultado negativo no último sábado.

Fonte: R7

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: