spot_img
spot_img

Iron Maiden fará shows no Brasil em março

Atualizado há

- Publicidade -

Banda ainda não anunciou as datas e locais, mas confirmou o país na agenda da nova turnê mundial.

O Iron Maiden anunciou em seu site oficial que vai embarcar em uma enorme turnê mundial no ano que vem e o Brasil será um dos países contemplados. A longa viagem dos britânicos vai passar por trinta e cinco nações. No anúncio, a banda diz que as datas, locais, preços, bem como outros detalhes das apresentações serão divulgados em algumas semanas, mas adiantou que a passagem pela América do Sul, que também tem Argentina e Chile na agenda, deverá ser em março. Os metaleiros ainda vão passar pela China e El Salvador, locais que nunca receberam uma apresentação da banda.

A turnê será palco do novo disco dos roqueiros, The Book of Souls, o primeiro desde The Final Frontier(2010), que será lançado em 4 de setembro. O primeiro single, Speed of Light, já foi divulgado. A grande novidade, contudo, é o transporte que trará o Iron Maiden ao país. Os integrantes vão aterrissar por aqui com seu novo avião, um Boing 747-400 Jumbo Jet, pilotado pelo vocalista Bruce Dickson, que é apaixonado por aviação e, além de comandar o Iron nos palcos, gosta de pilotar aeronaves nas horas vagas. O cantor recentemente foi diagnosticado com câncer de língua e o novo álbum marcará seu retorno aos vocais depois da doença.

- Publicidade -

Os ingleses sabem bem como é se apresentar em solo brasileiro. Eles já trouxeram dez turnês ao país, somando 29 shows. A primeira vez foi em 1985, no primeiro Rock in Rio. A banda inclusive voltou ao festival em sua segunda edição e gravou um DVD na ocasião. A última visita ao Brasil foi em 2013.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: