spot_img
spot_img

iPhone 8 tem problema na execução de áudio, admite Apple: ‘Pequeno número de casos’

Atualizado há

- Publicidade -

Os novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus têm apresentado problemas no áudio quando fones de ouvido são usados em ligações telefônicas e pelo Facetime. A Apple admite a falha e diz que trabalha em uma solução, o segundo notado por usuários na última leva de lançamentos da empresa, que inclui o iPhone X — o Apple Watch Series 3 não se conecta corretamente a redes de celular.

Conforme relatos de usuários, há um ruído metálico quanto chamadas telefônicas são feitas. O barulho não é notado quando os fones são usados em outras situações.

“É intermitente – em algumas chamadas, você pode perceber isso perfeitamente, em outras não há problemas. Já tentei reiniciar o telefone sem sucesso para resolver o problema”, escreveu no fórum da Apple uma pessoa que comprou um iPhone 8.

- Publicidade -

“Nós estamos cientes dessa questão que está afetando consumidores em um pequeno número de casos”, afirmou um porta-voz da Apple, em nota ao site “The Verge”. “Nosso timo está trabalhando em uma solução, que será incluída em uma liberação de software que está por vir.”

A Apple, não entanto, não informa quando a atualização será lançada.

A resposta da empresa é semelhante à dada quando uma falha de conexão foi percebida no relógio conectado antes mesmo de ele chegar às lojas.

O Apple Watch Series 3, o primeiro da empresa a não necessitar de um iPhone de apoio, buscava acessar redes desconhecidas de Wi-Fi, o que o impedia de se conectar corretamente redes de celular.

Fonte:G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: