spot_img
spot_img

Investigação no Suriname resulta em prisão de dois suspeitos por desvio em posto de combustivel

De acordo com o Departamento de Investigação da Região Central, L.A. foi detido no sábado, 9 de novembro, enquanto S.B. foi preso no domingo, 10 de novembro

Atualizado há

PARAMARIBO – Após uma investigação minuciosa, as autoridades do Suriname anunciaram a prisão de dois indivíduos, L.A. (25) e S.B. (17), acusados de desviar uma quantia significativa de dinheiro de uma estação de bombeamento localizada no distrito de De Nieuwe Grond, na Região Central do país. A dupla é suspeita de ter desviado cerca de SRD 1,5 milhão em receitas diárias ao longo de diversas datas e horários.

De acordo com o Departamento de Investigação da Região Central, L.A. foi detido no sábado, 9 de novembro, enquanto S.B. foi preso no domingo, 10 de novembro. Ambos os suspeitos foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimentos e confessaram integralmente os crimes. Após a confissão, os dois foram colocados sob custódia, sob a supervisão de um membro do Ministério Público do Suriname, que acompanha o caso.

A investigação, que segue em andamento, revelou que os dois indivíduos estavam envolvidos no desvio das receitas geradas pela estação de bombeamento, um ponto vital de infraestrutura no Suriname, responsável por gerir importantes recursos. O montante desviado é uma soma considerável e representa um crime sério que prejudica tanto o sistema de arrecadação quanto a confiança pública nas instituições responsáveis pela gestão de recursos essenciais.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App