spot_img
spot_img

Inspetores são promovidos e policiais recebem condecoração no Suriname

Cerimônia foi conduzida pelo ministro Kenneth Amoksi

Atualizado há

- Publicidade -

Mais de 200 inspetores foram promovidos à Academia de Polícia do Suriname na última segunda-feira, dia 30. A cerimônia foi conduzida pelo ministro da Justiça e Polícia (Juspol), Kenneth Amoksi e ainda reconheceu superintendentes e comissários da organização.

“Um grupo de 28 policiais, variando de superintendente júnior a comissário de polícia, foi condecorado por mais de 40 anos de serviço. Convocamos um grande grupo de subinspetores que foram promovidos a inspetores de polícia de 3ª classe para garantir que suas ações sejam éticas”, disse o ministro.

“Ele os exortou a levar em consideração os direitos humanos, especialmente dos mais vulneráveis ​​na sociedade e dos menos afortunados. Já foi aprovado que o próximo treinamento durará um ano. Os novos inspetores têm pelo menos 25 anos de serviço”, completou o chefe do KPS, Roberto Prade.

- Publicidade -

Os policiais vão continuar informando atuando no turno da noite. “A direção do KPS não pode retirar um grupo tão grande da operação. O presidente Raoul Hellings pede a seus membros que não procurem a imprensa em casos de insatisfação, mas que entrem em contato com o conselho federal”, solicitou.

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: