spot_img
spot_img

Índia aprova implementação e financiamento de cinco projetos comunitários do Suriname

Um dos projetos diz respeito à melhoria das instalações de pesquisa para alunos e professores da Universidade Anton de Kom.

Atualizado há

- Publicidade -

A Índia aprovou a implementação e financiamento de cinco projetos comunitários, que serão implementados no Suriname. Esses projetos fazem parte de dezenove projetos resultantes da visita do presidente Chandrikpersad Santokhi à Índia no início deste ano. O Ministro Albert Ramdin de Relações Exteriores e Negócios Internacionais e Cooperação Internacional e o Embaixador da Índia no Suriname Shankar Balachandran assinaram os acordos em 10 de março de 2023.

Durante a assinatura, o ministro Ramdin indicou que o Suriname espera implementar os cinco projetos. Relativamente aos cinco projectos agora aprovados, refere que foram disponibilizados USD 50 mil para cada um deles. Esses projetos dizem respeito a diferentes setores. Um dos projetos diz respeito à melhoria das instalações de pesquisa para alunos e professores da Universidade Anton de Kom.

Outro projeto é para o Departamento de Tratamento de Resíduos e Verdes Públicos do Ministério de Obras Públicas, incluindo a reabilitação de Roblesplein em Nickerie. Também será realizado um projeto no Instituto Técnico da Natureza. Este projeto visa melhorar as instalações de TIC, a fim de desenvolver as competências dos alunos. No Ministério do Ordenamento do Território e Desporto vai decorrer um projeto de promoção de um estilo de vida saudável. Além disso, um projeto para melhorar a segurança de pedestres será realizado pelo Ministério de Obras Públicas. Isso envolve a construção de faixas de pedestres perto das escolas.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: