spot_img
spot_img

Incidente envolvendo dois policiais do Suriname e o embaixador da Guiana preocupa ministro Winston Lackin

Atualizado há

- Publicidade -

Dois oficiais da Polícia do Suriname se envolveram em um incidente na frente da embaixada da Guiana na rua Henck Arronstraat em Paramaribo.

Winston Lackin Brasil,O ministro Winston Lackin confirmou o incidente e está tentando evitar um problema diplomático entre os dois países. O embaixador da Guiana Keith George, que se envolveu na briga, teve sua camisa rasgada disse o porta voz da embaixada da Guiana.

O ministro Winston Lackin, das Relações Exteriores, confirmou que um incidente ocorreu na embaixada e disse que tudo está sendo feito para evitar um incidente diplomático. Os oficiais envolvidos no incidente não seguiram as regras que se aplicam ao território da embaixada.

- Publicidade -

O incidente aconteceu quando alguém no portão da embaixada tentou impedir que o motorista da embaixada estacionasse seu carro em local proibido. O guarda e o motorista da embaixada iniciaram uma discussão que se transformou em uma luta corporal na frente da embaixada da Guiana. Foi então que o pessoal da embaixada chamou a polícia, que enviou uma viatura com dois policiais ao local.

Os dois policiais após ouvirem as partes, disseram que o motorista da embaixada deveria acompanha-los até a delegacia. Foi nesse momento que o embaixador Keith George saiu em defesa do motorista iniciando uma nova discussão que deixou o embaixador com a camisa rasgada.

O conflito só acabou quando superiores dos dois policiais chegaram acompanhados de dois funcionários das relações exteriores.

O ministro Winston Lackin diz que logo depois que ouviu falar que “algo” estava acontecendo na embaixada da Guiana, solicitou um relatório do que estava acontecendo. No entanto, Lackin não disse o que aconteceu exatamente. O ministro diz que primeiro vai aguardar o relatório do Ministro da Justiça e da Polícia para depois então se pronunciar sobre o caso.

O caso também ganhou repercussão na media internacional. (Veja a baixo )

[alert color=”C20000″]Clique nas imagens para abri.[/alert]

 

 

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: