spot_img
spot_img

Incêndio destrói 19 carros durante festa de música eletrônica em Goiânia

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo o Corpo de Bombeiros, fogo começou em área de pastagem e se alastrou. Corporação informou que, apesar das enormes chamas, não houve feridos.

um incêndio destruiu 19 carros durante a festa de música eletrônica Playground Music Festival, na manhã desta quinta-feira (7), em uma chácara de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar das grandes chamas, ninguém ficou ferido.

Um dos responsáveis pela festa, Guilherme Correia Praxedes, por telefone, que a organização só vai se manifestar sobre o ocorrido na próxima segunda-feira (11).

- Publicidade -

Ainda de acordo com a corporação, participantes do evento disseram que o fogo começou em uma área de pastagem e se alastrou. A fazenda fica no Setor Vale das Pombas, no caminho para uma pedreira.

Três viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local. Porém, quando chegaram, os veículos já tinham sido bastante danificados. Os militares se concentram em evitar que as chamas se propaguem.

O 2º tenente Joel Varela do Nascimento Neto, que participa do combate às chamas, disse que a festa tinha autorização para ocorrer. Segundo eles, uma equipe da organização começou a atuar contra o incêndio logo que ele começou.

“O evento possui 11 brigadistas que iniciaram o combate ao fogo imediatamente. Os carros estavam no estacionamento, a cerca de 80 metros do local onde a festa era realizada. A umidade baixa e o tempo seco facilitou a propagação”.

O bombeiro disse que, apesar do incidente, a festa, que começou à meia noite, seguirá ocorrendo normalmente até às 20h.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: