spot_img
spot_img

Inaugurado novo prédio do RGD, com farmácia e depósito central

Atualizado há

- Publicidade -

O Armazém Central de Medicamentos do Serviço Regional de Saúde (RGD) em Uitvlucht foi inaugurado na última sexta-feira, 28 de junho. O local já estava sendo testado pela equipe administrativa há algum tempo. O projeto, que foi idealizado pela agência ACC e concedido à empresa de construção Kiesel NV, custou US $ 1,4 milhão.

O projeto foi supervisionado pela Ilaco NV e financiado pelo Banco Islâmico de Desenvolvimento no contexto do OFID (Fundo da OPEC para o Desenvolvimento Internacional). Foram 12 meses de construção e o projeto foi entregue dentro do prazo contratual acordado e também desenvolvido dentro do orçamento previsto. O prédio é inteiramente construído em concreto e pedra e tem uma área de 1254 m2.

A diretora do RGD, Sebita Gopal, disse que estava ansiosa por esse grande momento:

“As portas foram abertas oficialmente para nossa própria produção de medicamentos e o espaço de armazenamento ficou ótimo, pois atende aos requisitos de qualidade.”

- Publicidade -

Nesses locais, não apenas os medicamentos, mas também todos os suprimentos médicos destinados aos serviços laboratoriais serão armazenados e distribuídos. A gerencia da farmácia “RGD pharmacy Uitvlucht” está localizada no mesmo edifício. O objetivo é proporcionar à comunidade o fornecimento de medicamentos a partir deste local da melhor maneira possível.

Este projeto faz parte de um programa maior, conhecido como: Projeto de Instalações e Melhorias da Saúde, que é financiado através de um acordo entre o governo do Suriname e o Fundo da OPEC para o Desenvolvimento Internacional.

Foto: LPM

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: