spot_img
spot_img

Importação de fogos de artifício é menor do que o ano passado no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros que faz o controle de entrada e fiscalização dos fogos de artifício, o número de importações do produto já é menor do que no ano passado.

Na quarta-feira (27) foram registradas a chegada de 22 contêineres em comparação ao mesmo período do ano passado que registrou 26 contêineres no porto de Paramaribo.

“O período de importação ainda não está completo. De repente, podemos obter mais contêineres, então não excluímos nada” disse o oficial do Corpo de Bombeiros, Olton Pinas.

- Publicidade -

A venda e a queima de fogos de artifício foi liberada em 27 de dezembro, mas este ano os varejistas e compradores não respeitaram essa data e assim os fogos de artifício começaram a ser usados durante a temporada de Natal.

O Corpo de Bombeiros do Suriname alerta principalmente as pessoas que costumam consumir bebida alcoólica durante os dias que antecedem a virada do ano. “Nós não aconselhamos a mistura de álcool e fogos de artifício. Está comprovado que grande parte dos acidentes envolvendo fogos de artifício está relacionada a pessoas embriagadas” alertou o comandante Olton Pinas.

Foto: BIC Noord-Oost

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: