spot_img
spot_img

IMAGENS FORTES: Idoso é internado após injetar gel de silicone em formato de pênis na uretra

Para os médicos, o paciente contou que o objetivo de ter inserido o silicone na uretra era obter ereção. Ele precisou fazer uma cirurgia aberta no órgão genital

Atualizado há

- Publicidade -

Um homem de 60 anos precisou ser internado as pressas na emergência de um hospital na Palestina após injetar na própria uretra um gel de silicone, que acabou endurecendo. O caso foi relatado na revista científica Urology Case Reportspelos médicos que o atenderam.

Segundo o boletim médico, o idoso deu entrada no pronto-socorro com dor peniana intensa e dificuldade para urinar. Ele relatou que estava com os sintomas há duas semanas. Para os especialistas, o paciente contou que o propósito era obter ereção.

Foto: Reprodução

Os exames mostraram “oclusão completa da uretra”, ou seja, o paciente estava incapacitado de urinar normalmente. A equipe tentou remover a massa dura por meio de fragmentação a laser e extração mecânica, mas sem sucesso. Os cirurgiões optaram por uma cirurgia aberta.

- Publicidade -

“Em nosso estudo, o material inserido foi gel de silicone para obter ereção peniana ou aumento para estimulação sexual. Não foi encontrado caso semelhante na literatura”, escreveram. Após a cirurgia, o paciente se recuperou sem sequelas e não corre risco de morte.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: