spot_img
spot_img

Igrejas reclamam de medidas do governo de combate a Covid-19

Petição foi apresentada pelo presidente da DNA

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente da Assembleia Nacional (DNA), Marinus Bee, apresentou nesta quinta-feira, dia 17, uma petição à pedido das igrejas cristãs do Suriname, que estão descontentes com as medidas restritivas de combate e prevenção da Covid-19 adotadas pelo governo do país.

“Durante a época do Natal, a vinda de Deus, o Filho, Jesus Cristo, a esta terra, é comemorada como uma das épocas mais importantes do ano. O clero escreve na petição que está totalmente preparado para celebrar esta festa nos vários locais de culto, em conformidade com os protocolos”, disse o representante das igrejas.

Os peticionários consideram que, de um momento para o outro, foram surpreendidos com a medida em que não é permitido reunir mais de dez pessoas. O presidente Bee disse que o governo, junto com o comitê parlamentar da Covid-19, pensou cuidadosamente antes de tomar a decisão de antecipar o toque de recolher.

- Publicidade -

“A decisão de pisar no freio por uma semana foi tomada após o aumento do número de infecções”, disse o presidente da assembleia. Além disso, o presidente disse ao clero que a comissão estava pedindo para manter os locais de culto abertos, presumindo que eles estivessem seguros e não houvesse nenhum caso de infecção.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: