spot_img
spot_img

Igreja AD Anápolis celebra 10 anos de fundação no Suriname (Foto e vídeo)

Atualizado há

- Publicidade -

Com dez anos de história no Suriname, a Igreja Assembléia de Deus de Anápolis comemora o seu décimo aniversário no Suriname.

A festa de aniversário acontece nos dias 24 e 25 de junho no espaço DE HAL, localizado na Combéweg às 19:00hs.

A igreja AD Anápolis preparou uma programação especial para estas duas noites de festa com a participação de palestrantes e cantores com destaque para a convidada especial para este aniversário de dez anos, a cantora Fabiana Anastácio, que chegou do Brasil e estará se apresentando nas duas noites de celebração de aniversário da igreja. Dona de uma voz inconfundível, Fabiana Anastácio tem emocionado multidões aonde ministra com louvores que trazem sentimentos e verdade nas letras e interpretações. A cantora é capaz de arrepiar até o mais ‘duro’ dos corações com a unção, autoridade e seu testemunho de intimidade com Deus.

- Publicidade -

O Ministério da igreja AD Anápolis, liderado pelo pastor Helvio Rosa, sua esposa, pastora Rogeria Rosa, o Vice-Presidente, Pr. Evando Lima e sua esposa, Missionária Eliabe Lima, iniciou suas atividades no Suriname em junho de 2007 e hoje conta com cinco congregações espalhadas em diferentes áreas do garimpo, além da sede da igreja localizada na Grietjebiestraat 1 em Paramaribo-Norte.

De acordo com informações passadas a redação do jornal LPM NEWS na manhã deste sábado (24) pelo presidente da igreja, pastor Helvio Rosa, tudo já está preparado para a primeira noite de celebração do décimo aniversário que promete ficar marcado não somente na vida dos visitantes, mas principalmente na vida dos obreiros, dos membros e congregados que fazem parte da história do ministério da Igreja Assembléia de Deus de Anápolis no Suriname.

O pastor Helvio Rosa e toda a família da Igreja Assembléia de Deus de Anápolis convidam todas as igrejas e a comunidade brasileira em Paramaribo para participar desta festa de alegria e gratidão a Deus pelos 10 anos de fundação da igreja e o jornal LPM NEWS e a Rádio LPM 102,5 FM aproveitam o ensejo para parabenizar a Igreja AD de Anápolis no Suriname pelo aniversário de dez anos de fundação do ministério.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: