spot_img
spot_img

Identidade de pedestre encontrado morto na Ringweg-Zuid ainda é desconhecida

Atualizado há

- Publicidade -

Caído na estrada, perto do cruzamento entre as ruas Ringweg-Zuid e Boerbuitenweg, um homem foi encontrado na manhã de domingo, 12 de maio, pela polícia de Munder. O homem vestia jeans e camiseta azul e calçava tênis preto, estima-se que tenha aproximadamente 45 anos de idade, e cerca de 1.70 cm de altura. A identidade oficial da vítima ainda é desconhecida, mas é certo que se trata de um homem de origem hindustani.

Depois que a polícia chegou ao local, uma ambulância foi chamada. A equipe médica da ambulância disse à polícia que a vítima não apresentava sinais de vida. Um médico envolvido declarou oficialmente a morte.

Após investigação policial, descobriu-se que o homem era um pedestre e deve ter sido atropelado por um veículo. O motorista do veículo não parou e deixou a vítima em estado grave. O corpo da vítima foi confiscado pelo Ministério Público para autópsia. A investigação deste caso foi transferida para a unidade de tráfego da região de Paramaribo. Com a morte deste pedestre, o número de mortes por acidente no trânsito sobe para 27 em todo o país.

- Publicidade -

A Unidade de Trânsito da Região de Paramaribo solicita que os parentes próximos entrem em contato com o departamento pelo telefone 403381.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: