spot_img
spot_img

Hospital no Brasil é ampliado e recebe pacientes da Guiana e países que fazem fronteira com Roraima

Conforme a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), com a ampliação, o HGR passa de 200 para 320 leitos clínicos, elevando em 60% a capacidade de atendimento na unidade

Atualizado há

- Publicidade -

O Governo de Roraima inicia uma nova fase na oferta de atendimentos de média e alta complexidades no estado com a entrega do anexo do Hospital Geral de Roraima (HGR). O Bloco E conta com 120 leitos clínicos, 40 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 10 salas no Centro Cirúrgico.

Conforme a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), com a ampliação, o HGR passa de 200 para 320 leitos clínicos, elevando em 60% a capacidade de atendimento na unidade. O Hospital Geral de Roraima é o maior complexo hospitalar do estado e recebe pacientes de Boa Vista, de todos os municípios do estado, além de pacientes da Venezuela e Guiana, países que fazem fronteira com Roraima.

“É a maior e mais esperada obra na área de saúde do estado. Eu assumi o compromisso de entregar o novo bloco para atender aos pacientes com a melhor estrutura que pode ser ofertada, alta tecnologia e conforto. O HGR é o maior hospital de Roraima e está recebendo os investimentos necessários para ampliar a nossa capacidade de atendimento e escrever uma nova página na saúde do estado”, disse o governador Antonio Denarium.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: