spot_img
spot_img

Hospital de Nickerie agora possui um centro para tratamento de câncer

Atualizado há

- Publicidade -

A partir de março de 2015, o hospital Lachmipersad Mungra Ziekenhuis Nickerie (LMSZN Lachmipersad Mungra Streek Ziekenhuis Nickerie), terá um centro oncológico integrado, onde também prestará atendimento a pacientes com câncer.

O radioterapeuta e oncologista Aliem Chin, informou a comunidade de Nickerie na quarta-feira, 4 de fevereiro sobre isto.

O objetivo do centro, de acordo com Chin, é fornecer o melhor cuidado e qualidade aos pacientes com câncer através de uma abordagem integrada. Segundo o oncologista, com este novo recurso, eles poderão tratar diariamente vinte pacientes.

- Publicidade -

Chin trabalha desde agosto de 2014 em (LMSZN) e já tratou de cinco pessoas com câncer em Nickerie e dois no hospital Petronella em Wageningen.

Chin disse que os tipos de câncer mais comuns no Suriname são câncer de mama, câncer de próstata e câncer no útero. “Todas esses tipos de câncer têm como causa principal: fumar, o consumo de álcool e a obesidade.” Chin se esforça para ter um completo centro para toda a região para que os pacientes não precisem mais ir para a cidade ou para fora do país para tratamento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: