spot_img
spot_img

Hospital Acadêmico de Paramaribo precisa de Srd 40 milhões

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com o diretor do hospital AZP, este valor é necessário para pagamentos de dívidas e custos operacionais.

“Com Srd 40 milhões poderemos nos próximos três meses, manter a cabeça acima da água e ter um pouco de paz”, afirmou o diretor do hospital Antoine Brahim, em um comunicado de imprensa nesta segunda-feira, 27 de junho.

“Garantir a continuidade das operações do Academisch Ziekenhuis Paramaribo (AZP) parece crítico se dentro de um prazo muito curto o AZP não conseguir Srd 40 milhões para pagar suas dívidas. A dívida com os bancos está acima de Srd 18 milhões e a dívida com fornecedores até o momento gira em torno de Srd 22 milhões”, informou o diretor do hospital AZP em Paramaribo.

- Publicidade -

Os empréstimos bancários não são mais possíveis e o antigo edifício do hospital AZP está atualmente sob grande pressão. O teto da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por exemplo, necessita de atenção imediata e esta semana, serão iniciados os trabalhos para a substituição do teto que está bastante deteriorado. Com o início dos trabalhos, haverão em vez de 15 leitos de UTI, apenas 10 leitos disponíveis e segundo Antoine Brahim isto representa uma situação grave na infra-estrutura física do prédio do hospital.

O trabalho diário é realizado em condições difíceis dentro da organização em relação à infra-estrutura física do edifício antigo e das operações diárias, onde se tem que fazer o trabalho em condições limitantes, desabafou o diretor do AZP.

Foto Arquivo: LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: