spot_img
spot_img

Hospital Acadêmico de Paramaribo ganhou novas ambulâncias

Atualizado há

- Publicidade -

Com uma doação das empresas de petróleo Petronas e RWE para o Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP Academisch Ziekenhuis Paramaribo) a frota de ambulâncias do hospital aumentou para oito veículos.

Com a expansão o hospital também ganhou um novo espaço de estacionamento. “É uma nova casa para as nossas ambulâncias em geral e para as novas ambulância em particular”, disse o diretor Antoine Brahim, da AZP.

Na entrega oficial das ambulâncias, Brahim salientou que o hospital está em um processo de transformação para um centro médico acadêmico (AMC Academisch Medisch Centrum), que deve ser concluído em 2020. O objetivo da AMC é a prestação de cuidados de saúde ideal, acessível e disponível para a comunidade. “O serviço de ambulâncias do hospital desempenha um papel importante, pois fornece todo os serviços para a sociedade e outros institutos de suporte quando necessário”, disse Brahim.

- Publicidade -

O diretor disse que o hospital ainda precisa de pelo menos mais duas novas ambulâncias, pois uma parte das ambulâncias pertencem ao hospital que está em construção no Albina. “No momento que a construção terminar, temos que devolver as três ambulâncias emprestadas. ” Informou o diretor.

O CEO da Petronas, Mr. Rashidi A Hamid, disse que está feliz em poder contribuir para a saúde da sociedade.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: