Com uma doação das empresas de petróleo Petronas e RWE para o Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP Academisch Ziekenhuis Paramaribo) a frota de ambulâncias do hospital aumentou para oito veículos.
Com a expansão o hospital também ganhou um novo espaço de estacionamento. “É uma nova casa para as nossas ambulâncias em geral e para as novas ambulância em particular”, disse o diretor Antoine Brahim, da AZP.
Na entrega oficial das ambulâncias, Brahim salientou que o hospital está em um processo de transformação para um centro médico acadêmico (AMC Academisch Medisch Centrum), que deve ser concluído em 2020. O objetivo da AMC é a prestação de cuidados de saúde ideal, acessível e disponível para a comunidade. “O serviço de ambulâncias do hospital desempenha um papel importante, pois fornece todo os serviços para a sociedade e outros institutos de suporte quando necessário”, disse Brahim.
O diretor disse que o hospital ainda precisa de pelo menos mais duas novas ambulâncias, pois uma parte das ambulâncias pertencem ao hospital que está em construção no Albina. “No momento que a construção terminar, temos que devolver as três ambulâncias emprestadas. ” Informou o diretor.
O CEO da Petronas, Mr. Rashidi A Hamid, disse que está feliz em poder contribuir para a saúde da sociedade.
Deixe seu comentário abaixo.