spot_img
spot_img

Homem que fingia ser funcionário do Ministério de Terras é preso

Ministério faz um apelo urgente à sociedade para que permaneça alerta.

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério de Política de Terras e Manejo Florestal (GBB) do Suriname fez um apelo aos cidadãos para que não dêem dinheiro a pessoas que fingem ser capazes de conseguir documentos de terra por uma taxa.

Na segunda-feira, 4 de abril, um homem foi preso pela segurança do Ministro do GBB nas dependências do Ministério e entregue ao Departamento de Fraudes da polícia do Suriname.

Ele dirigiu até o local, ligou para suas vítimas e fingiu ser um funcionário do Ministério do GBB. Essa pessoa recebeu uma grande quantia em dinheiro de alguém, a quem indicou que providenciaria os documentos.

- Publicidade -

Um caso semelhante ocorreu no Domain Office em Prins Hendrikstraat na terça-feira, 5 de abril. A polícia está investigando a possibilidade de existirem mais pessoas envolvidas.

As pessoas que são elegíveis para uma declaração de vontade ou uma decisão receberão uma chamada oficial através do Departamento de Informação do Ministério da Política de Terras e Gestão Florestal. Essa convocação será feita por meio de um anúncio na mídia. Aqueles que se tornaram vítimas de golpes devem denunciar à polícia.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: