spot_img
spot_img

Homem procurado por assassinato na Guiana Inglesa foi preso no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas no site da KPS, o criminoso cometeu o crime na Guiana Inglesa e fugiu para o Suriname.

O acusado foi preso na quarta-feira, 9 de agosto, no distrito de Nickerie.

O guianês de 30 anos de idade, identificado como Rayen Singh, estava sendo procurado pela polícia da Guiana Inglesa após matar a sua namorada. Informações da polícia da Guiana revelam que o acusado também é suspeito de matar uma outra mulher em seu país e estava vivendo ilegalmente no Suriname.

- Publicidade -

Através do sistema interligado da polícia da Guiana Inglesa com as autoridades do Suriname e munidos com a fotografia do acusado, uma equipe de investigadores da polícia localizou o fugitivo que estava vivendo em uma casa próximo da fronteira. Atualmente as autoridades do Suriname e da Guiana Inglesa trabalham para aumentar a segurança na fronteira para evitar que criminosos dos dois países usem a rota conhecida como “Blacktrack” para escapar.

Após a prisão no Suriname, o criminoso foi deportado e entregue as autoridades da Guiana Inglesa onde vai responder pelo crime de homicídio.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: