spot_img
spot_img

Homem mata, esquarteja e joga membros de stripper pela janela

Atualizado há

- Publicidade -

Crianças que brincavam em um parque, na cidade de Chita, na Sibéria, presenciaram o momento em que a cabeça e os membros de uma mulher foram atirados pela janela de um prédio. 

Crianças que brincavam no parque viram o momento de barbárie

 Crianças que brincavam no parque viram o momento de barbárie | Divulgação

- Publicidade -

Segundo informações do jornal britânico Metro, a jovem, identificada apenas como Elizaveta, de 19 anos, era stripper em uma boate da cidade, chamada Zazhigalka, e foi morta e esquartejada por um homem de 38 anos, de quem supostamente era namorada.

De acordo com a publicação, as crianças testemunharam o momento em que as roupas, a cabeça e os membros da moça foram atirados pela janela do 12° andar do flat, caindo próximo ao parque.

“Foi uma situação muito apavorante. Primeiro, vimos as roupas caindo, completamente manchadas de sangue. Logo depois, veio a cabeça”, afirmou Igor Shalaev, um dos garotos que estava no local no momento do crime.

O suspeito do esquartejamento foi detido pelas autoridades e encaminhado para a delegacia da cidade. Agora, uma investigação será instaurada, para que se descubra as causas da barbárie, e o homem deve ser acusado de assassinato e tentativa de ocultação de cadáver.

Fonte: Dol

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: