spot_img
spot_img

Homem joga mistura de ácido com óleo quente no rosto da mulher

Atualizado há

- Publicidade -

A vítima já passou por nove cirurgias e só deve receber alta em dezembro.

um caso assustador em Joinville, em Santa Catarina (SC). Uma mulher pode ficar cega após ter sido atacada com óleo quente misturado com ácido pelo marido em Joinville, no interior de Santa Catarina.

Desde janeiro, quando o fato aconteceu, a vítima já passou por nove cirurgias e só deve receber alta em dezembro deste ano.

- Publicidade -

Lauri Amado de Souza Nery foi acusado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, lesão corporal e ameaça porque teria jogado óleo quente sobre a ex-companheira, ferido a filha dela e ameaçado um cunhado. Na madrugada do dia 28 de janeiro de 2015, Nery invadiu a casa da moça, esquentou óleo na cozinha, misturou com ácido e jogou em Maria de Fátima.

Ela teve 40% do corpo queimado e continua internada desde janeiro. Já a filha sofreu ferimento no pé, depois de pisar na mistura que havia caído no chão.

Maria de Fátima precisa refazer os enxertos de pele porque o material foi rejeitado por seu corpo. A Justiça decidiu que ele vai a júri popular e aguardará o julgamento em liberdade.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: