spot_img
spot_img

Homem incendeia casa na Asidhopostraat e acaba preso

Atualizado há

- Publicidade -

A polícia prendeu, Demio L., de 24 anos de idade, acusado de incendiar uma casa na Asidhopostraat. Ele foi preso no sábado, 13 de julho.

Testemunhas afirmaram que viram um jovem vestido de preto fugindo enquanto a casa estava em chamas. O morador da casa, suspeitou que o criminoso se tratava de seu primo mais novo, Demio, porque pouco antes do incêndio, eles haviam saído juntos e Demio usava roupas pretas. Quando o morador e sua esposa entraram na delegacia de Uitvlugt, encontraram Demio que já estava lá. Ele tinha ido à polícia para relatar o incêndio na casa.

Porém em momentos do relato, Demio foi incoerente e se mostrou confuso. Investigações policiais revelaram que Demio havia comprado 15 dólares surinameses em gasolina não muito antes do incêndio.

- Publicidade -

Demio admitiu que havia incendiado a casa de seu primo. Após consulta ao Ministério Público, ele foi detido e permanecerá preso até a investigação. Haviam duas casas no endereço. O morador que saiu ferido vivia na casa dos fundos. Graças a ação rápida dos bombeiros foi possível impedir que a outra casa pegasse fogo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: