| DIVULGAÇÃO/ NOTA PARANA
Publicidade

Um morador da cidade de Sarandi, no Paraná, teve uma surpresa nesta terça-feira (10). Após receber a notícia de que havia sido demitido, o homem foi contemplado em um sorteio do programa “Nota Paraná” com o prêmio de R$ 1 milhão de reais. “Agora chega em casa e tem uma surpresa dessa, é muito gratificante”, contou o novo milionário a imprensa local.

De acordo com o ganhador, pela manhã ele viu uma ação na entrada da cidade de Sarandi, com o cheque de R$ 1 milhão, indicando que um morador da cidade havia ganhado. Entretanto, ele não imaginava que era ele. Quando chegou em casa no final da tarde, resolveu conferir o aplicativo.

Publicidade

“Muita alegria né. É uma coisa que a gente não consegue explicar agora no momento, porque eu não esperava. A gente sempre trabalhando, conseguindo da melhor forma pra gente se sobreviver. Agora chega em casa e tem uma surpresa dessa, é muito gratificante”, revelou o ganhador.

O sorteio do “Nota Paraná” foi realizado na última segunda-feira (9) e primeiramente informou que o vencedor do prêmio milionário era morador de Telêmaco Borba. Após conferir as notas fiscais, foi comprovado que o cadastro de 2017 estava desatualizado e o novo milionário morava atualmente em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Durante toda a terça-feira o ganhador foi procurado pela cidade.

Comentar

Comentar